Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Feliz ano novo, minha igual!

(Começo de 2002)



                                                Novinhas (2004) *_*


Num final de semana qualquer das férias de verão em 2002, eu estava em casa aproveitando a minha pré-adolescência, quando a minha irmã mais velha chega com um amigo dela e uma menina um pouco mais nova que eu. Não sei por que, mas quando a vi, fui com a cara dela na hora.
Começamos a conversar, ela parecia bem mais velha do que aparentava e depois de um tempo e do seguinte diálogo:

Eu: Carol, você trouxe a toalha?
Ela: Sim, não, QUE

Eu percebi que aquela menina ia se tornar uma grande amiga... 

(Ela é relapsa assim, até hoje).

Dez anos se passaram após aquela tarde fatídica e eu estava certa: Ela se tornou uma grande amiga, ou melhor, se tornou o meu oposto complementar (como ela sempre repete). 
E hoje é o aniversário de 21 anos dela. 

.

FURBY, (do latim: bichinho fofo, de olhos grandes)

Hoje pensando no que ia te escrever, comecei a rir sozinha... Lembrei com nitidez de várias das nossas presepadas, principalmente: 

"Gostei das três, principalmente dessa magrela linda, daquela nossa viagem para Praia Grande que a Bê quase quebrou o cóx jogando vôlei, depois que caiu no montinho de areia, de quando quebramos a cama da Beth de tanto pularmos nela, de quando a gente ia na Vi Pão "passear" (essa eu não vou detalhar), de quando o seu óculos caiu na rua e a gente ficava gritando para aquele bêbado jogar de volta, da vez em que você perdeu o celular da Bê com todos os contatos de fornecedores e clientes dela, da vez que aquela barata subiu nas suas pernas em plena Paulista e por causa disso, fomos parar dentro da dispensa do McDonald's, e assustamos todo mundo: tem duas meninas aí dentro, uma delas com as calças abaixadas, etc, etc, etc..."

                                         Reveillon 2011 - Guarujá 

Obrigada por todas as nossas conversas, todas as nossas andanças, todas as nossas festas e baladas, todas as nossas noites na minha ou na sua casa, obrigada por ouvir todos os meus desabafos, obrigada por ter me acolhido naquela vez que eu sai de casa e apareci na sua porta embaixo de chuva com uma mala na mão, obrigada por ter me ouvido todas as vezes que eu te liguei chorando, obrigada pelas risadas, obrigada por fazer parte da minha vida e por fazer uma diferença tremenda nela!

                                        Meu oposto complementar

Você é a pessoa em que mais confio, por que só a gente sabe o tamanho do apresso que temos uma pela outra. Confesso que muitas vezes você me dá raiva, mas melhor do que uma amizade perfeita, só aquela que beira o amor e ódio: É bem mais divertido. Você é a única pessoa que sabe quem eu sou de verdade, por que você me enxerga e me aceita do jeito que eu sou. 

Você é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas que me aconteceu.

Parabéns não só por hoje, mas principalmente por você ser exatamente como é: Linda, talentosa, com uma sensibilidade fora do comum, inteligente e ácida...

Para finalizar, a nossa música! HAHAHA



TE AMO, PORRA! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...