Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sem fronteiras


Eu sempre fui muito intensa, mas até hoje vivo num impasse, me perguntando se isso é bom ou ruim. 
Na verdade, as pessoas não entendem essa minha intensidade toda, não que isso me importe, mas é que eu assusto a maioria delas desse jeito. Mas pensando bem, não é isso que me diferencia dos demais? Por que eu teria que seguir um padrão? Não quero, nunca quis. Gosto assim.  

Não vim para esse mundo para viver uma vida morna, com uma rotina massante (daquelas que fazem qualquer um perder o tesão pela vida) e tendo que dizer "amém" para tudo e/ou para todos.

Não almejo uma vida luxuosa, cheia de coisas supérfluas e descartáveis, isso me soa tão vazio... A única coisa que eu realmente desejo é poder viajar, viajar o máximo que eu conseguir! Nunca me senti sendo de um lugar só, não tenho pátria, sou cidadão do mundo. E além disso, tenho uma sede insaciável de conhecimento, uma curiosidade muito grande sobre o desconhecido e um espírito aventureiro que nunca me deixa esquecer do por que estou aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...